domingo, 21 de março de 2010

WORKSHOP em Posse-GO



Amo vocês um TANTÃO ASSIM Ó!!!!
ORGANIZADORAS DO EVENTO KELY E KARLA






Workshop realizado em Posse-GO.
Organização deste evento, professoras Karla e Kely.
Presença de educadores de Mambaí e São Domingos/ Povoado Estiva.
Meninas educadoras, obrigada pela acolhida, pelo carinho e respeito pelo meu trabalho, espero que todas possam aproveitar e desfrutar das sugestões que lhes foram apresentadas, e que vocês possam ser multiplicadoras deste trabalho.
Beijiiiiiiiiiiiiiiiiinhos...

16 comentários:

Unknown disse...

Jacira tudo bem? estou sempre visitando seu blog,vi que esteve em Goiânia,qdo voltará?pois quero participar de suas oficinas também vi que vc estampa eva vc ensina a técnica? Por favor me mande seu e-mail e quero ti pedir URGENTE!!!! um molde de menina pra eu fazer em feltro p/avental de história da Menina Bonita do Laço de Fita aguardo resp. muito obrigada tina,meu e-mail tinaorquidea@hotmail.com

Anônimo disse...

OI ADORO SEU TRABALHO EU IA FAZER A PFICINA COM VC EM POSSE, DESISTI POIS ACHEI MUITO INJUSTO Q FOSSE REMARCADO PRA OUTRA DATA SEM Q NOS AVISASSE... BOM ENFIM, EU GOSTARIA DE SABER SE VC VAI DAR O CURSO EM BRASILIA EM JULHO, QUANDO VAI SER E QUAL E O VALOR? OBRIGADA

Unknown disse...

É sempre incrível desfrutar a companhia de pessoas iluminadas como a Jacira e a nossa nova amiga Cris.
Mas foi uma barra organizar a oficina de Posse. Trabalhando 60 horas e com dengue, tivemos que contornar os mais "estranhos" caprichos.
Precisamos trabalhar mais a união e deixar de lado o excesso de individualismo.
Valeu pela experiência!!!!!!!!!!!

E para aqueles que acharam que eu amoleceria digo: "Eu amo a educação e as minhas colegas que como eu, matam um leão por dia"!!
Beijos!!!!!!!!!

A arte de fazer artesanato da Lozatti disse...

Olá

Tudo bem? Adorei seu blog...
Quando puder visite o blog da Lozatti.

Abraços

Daniela

Sônia Diniz disse...

Eu fico só na vontade snifff.Como eu gostaria de ter o privilégio de fazer uma ofina sua,sou encantada com seu blog.bjs

Sônia Diniz disse...

Eu fico só na vontade snifff.Como eu gostaria de ter o privilégio de fazer uma ofina sua,sou encantada com seu blog.bjs

ALESSANDRA disse...

JACIRA POR FAVOR PEÇAR PARA ANA KARLA MANDAR MEU DINHEIRO DE VOLTA OU PELO MENOS ATENDER O TELEFONE. EU NAO FIZ O CURSO EM POSSE POIS FOI MARCADO PARA O DIA 13/03 E DEPOIS FOI REMARCADO SEM AVISO PARA O DIA 20 SO Q NO DIA EM Q ACONTECEU O CURSO EU ESTAVA EM GOIANIA EM OUTRO CURSO Q EU JA TINHA ME INSCRITO,EU AVSEI PARA ANA KARLA E ELA FICO DE ME MANDAR O DINHEIRO NA SEGUNDA E DEPOIS DISSO ELA N'AO ME ATENDEU MAIS.SOU DE IACIARA E MEU E ALESSANDRA E TEM OUTRAS PESSOAS DAQUI Q ESTAO NA MESMA SITUACAO.

ALESSANDRA disse...

JACIRA POR FAVOR PEÇAR PARA ANA KARLA MANDAR MEU DINHEIRO DE VOLTA OU PELO MENOS ATENDER O TELEFONE. EU NAO FIZ O CURSO EM POSSE POIS FOI MARCADO PARA O DIA 13/03 E DEPOIS FOI REMARCADO SEM AVISO PARA O DIA 20 SO Q NO DIA EM Q ACONTECEU O CURSO EU ESTAVA EM GOIANIA EM OUTRO CURSO Q EU JA TINHA ME INSCRITO,EU AVSEI PARA ANA KARLA E ELA FICO DE ME MANDAR O DINHEIRO NA SEGUNDA E DEPOIS DISSO ELA N'AO ME ATENDEU MAIS.SOU DE IACIARA E MEU E ALESSANDRA E TEM OUTRAS PESSOAS DAQUI Q ESTAO NA MESMA SITUACAO.

Sheila Gracy Arte disse...

Que legal!!Amo artesanatos em geral ,sou professora e minha felicidade e trabalhar com arte para crianças ,fico olhando as fotos das oficinas e imaginando quando vc vem ao Pará,vichi é loge eim,mais se algum dia vier me avise.bjoks!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá meu nome é Mª Daniella, tenho uma filha de três anos estuda em um colégio tradicional aqui em Vitória da Conquista - Bahia. Não sou da área de educação (sou advogada) mas adoro acompanha-la em todas as suas atividades. Pesquisando algums modelinhos para fazer o classificador dela achei seu blog, estou encantada...gostei tanto que quero levar uma proposta para a escola, mas primeiro queria que você mandasse tudo explicadinho, valor da oficina, material, dias disponíveis,foto de alguns trabalhos que encamiarei para a cordenadora do infantil. Pode mandar para o meu e-mail mdias22@hotmail.com
sei que todos irão amar seu trabalho!!! parabéns. E tomara que der tudo certo para você realizar essa oficina...
MARIA DANIELLA

Unknown disse...

Olá!!! Boa noite!!
Gostaria de saber sobre o eva estampadinho, como faço?

Parabéns pelo seu trabalho!!!

Inara Flor

email: florzinhainara@hotmail.com

Bianca Cossio disse...

Adorei seu blog,gosto de fz artesanato pra dar de presente tenho muito sobrinhos e priminhos.Que vc continue tendo muitas ideias incriveis.Que DEUS te abençoe,bjs

Unknown disse...

Amei o seu artesanato, adoro tudo que se relaciona com festas infantís e observando seus workshops verifiquei que você talvez fique próxima do DF. Além de estar muito interessada em participar, penso em organizar um pois sou prefeita comunitária de uma quadra em Taguatinga. Gostaria de receber seus contatos através do meu e-mail (lucianasrcosta@gmail.com).

Teresa disse...

Olá Jacira, pela primeira vez estou visitando o seu blog. Acredito que só cheguei na metade, mas foi o suficiente para vir até aqui deixar-lhe os meus parabéns, pois os seus trabalhos são maravilhosos!!!
Você tem moldes ou apostilhas dos seus trabalhos para vender?
Outra perguntinha. Quando irás retornar ao RJ.? Adoraria poder participar de sua oficina.
Aguardo se possível as suas respostas.
e-mail = teca.domingues@gmail.com

Tia Cris disse...

Oi Jacirinha,

Cada vez que vejo o seu blog eu fico apaixonada risos...eu queria saber se vc vai dar mais alguma oficina por Brasília, eu queria muito poder fazer!!! beijos Cris

Tia Cris disse...

me envie cronograma dos seus próximos workshops aqui no DF ok? meu e-mail cdm.bsb@gmail.com Cris