sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Kit gatinha




Beijiiiiiiiiinhos...

22 comentários:

Daisy disse...

Uma gracinha!

Andrea disse...

QUE LINDO ME ENCANTO LA GATITA COQUETA...

Blog da Professora Rosana disse...

Jacirinha são lindos teus trabalhos!Encontrei este bog hoje e amei!
Será que você poderia me enviar um molde de latinha para menina e outro para menino?
Sou professora de Língua Portuguesa e moro em Charqueadas - RS. Mas este ano para completar a carga horária estou com uma turma de artes.Gostaria de fazer latinhas com eles, por isso preciso da sua ajuda.Se você puder enviar, meu e-mail é rosanajobim@hotmail.com. Desde já agradeço.

Laudy disse...

Maravolhosoooo!!!!Adorei oas gatinhas, ficou lindo assim, como tudo que vc faz neh...bj, Laudy

Neli Isabeln disse...

Lindos seus trabalhos!!Parabéns!! Sou fão de tudo o que vc faz! Trabalho com crianças carentes e gostaria de saber se vc não pode enviar moldes destes trabalhos para que eu possa fazer com meus alunos?Agradeço!! Deus te abençõe!
Beijos
nbelvieira@ig.com.br
Neli Isabel

Luuh disse...

Olá Jacirinha...
adoru seu blog e por isso deixei um selinho pra vc no meu blog... passe por lá... bjim
Luh
www.cantinhodasmarias.blogspot.com

Simonne disse...

Jacirinha desde que conheci o seu blog não me canso de te visitar! è um vicio! Vc realmente é muito criativa! Eu ja postei dois comentarios pra vc porque realmente virei sua fa e vc tem jeito de ser muito alegre! Eu gosot muito de trabalhar com papel mas estou me encantando pelo EVA. Agora tenh oalgumas duvidas antes de sair comprando material
Vc me aconselha fazer um curso? eu tenho muito jeito com artes mas de repente umas alulas seriam melhor não sei...
E quanto ao EVA - existe uma espessura adequada para esses tipos de trabalho? Nas papelarias e ate lojas de artesanato eles parecem ter sempre a mesma espessura , mas ja vi coisa feitas do material mais firme- qual seria essa espessura?
E as tais placas que vc falou para estampar- eu peço por placas de EVA?
Olha o meu email é monnesi@gmail.com Sou do Rio, professora mas nao trabalh ocom educação infantil e si mensino medio mas gosot de fazer artes para presentear os amigos , professoras do meu filho etc...
Abraço grande!

GRAÇA disse...

Olá ,as tuas latinhas estão um miminho,adorei
Bom domingo e bjs
Kika e Graça

Anônimo disse...

olá...gostei mto de suas artes.....será que vc pode me passar seu email ou me add, meu email é prof_luazinha@hotmail.com. Aguardo sua resposta. Obrigada
Luzia

Blog disse...

Jacirinha adoro tudo que vc faz.... qria saber se vc aceita encomendas... me passe teu e-mail....

bjos e tudoooooo de bommmm

www.meirartes.blogspot.com disse...

Lindooooooooooooooooooooo!
bjos. Meire, Formosa-GO

DENIRCE disse...

Eu amo seus trabalhos. Sou Professora do ensino fundamental, e estou este ano na terceira série, aproveitei suas idéias e fiz lembrancinhas de fim de ano para meus alunos, gostaria muito que você desse uma olhada no meu orkut, aí vai o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3252237637315524734&aid=1257610585

Obrigada pelas idéias maravilhosas.....gostaria de participar de uma oficina sua, mas sou do interior de São Paulo, tem como você me avisar quando tiver alguma no interior?? Moro perto de Araçatuba e São José do Rio Preto.....

fica com Deus..

Mylla - @JBeliebers_BR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mylla - @JBeliebers_BR disse...

Cada dia mais lindos ....
Blog: criandoartesnoeva.blogspot.com

Unknown disse...

Estou começando a fazer alguns enfeites e lembranças com EVA mas não tenho muita experiência...pois sou "marinheiro de primeira viagem" em relação a artezanato kkkkk...e gostaria de saber se vc tem como me ajudar (alguma apostilha) de primeiros passos...pois muito me interessa!!! meu email é katiussia3@hotmail.com...bjsss

Unknown disse...

Amo tudo que você faz, é tudo maravilhoso. Você é realmente uma artista. Também me considero uma artista, pois sou professora e educar não deixa de ser uma arte das mais difíceis também.rsrsrs Gostaria de saber como obter os riscos, pois sou uma negação em desenho. Um abraço e votos de muita paz! Milena
milenaruas@hotmail.com

kallydc disse...

Nao sei o que dizer de seus trabalhos sao um luxo parabens a simplicidade e a alegria de suas peças sao lindissimas,mais uma vez parabens

Anônimo disse...

Olá!!parabéns seus trabalhos são d + adorei tudo; vc é uma pessoa abençoada tem o dom da arte.Que deus a proteja sempre.Abraços!!

Unknown disse...

-Parabéns, tudo é maravilhoso.
Fátima

Elaine disse...

Olá, Meu Nome é Elaine, sou de Bom Repouso - Minas Gerais; sou jovem e tenho 21 anos, sou apaixonada por criança, estou fazendo a Faculdade de Pedagogia, conheci este blog e gostei muito. Eu queria saber como que eu faço para organizar uma ofina aqui na minha cidade, pois seria muito legal aprender a fazer estas criativadades com EVA.Meu email é: elaininha_rcc@hotmail.com.

Anônimo disse...

oi, sou de cabo frio trabalho com ed.infantil e adoro seus trabalhinhos gostaria de alguns moldes para fazer meu portifólio quero deixa-lo bem bonito.bjs
email:valeriadasilva97@hotmail.com

Anônimo disse...

off white clothing
golden goose
100% real jordans for cheap
yeezy shoes
yeezy 380
off white
adidas yeezy
golden goose
kd 14
golden goose