segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resumo natal




27 comentários:

marcia zanatta pedagoga disse...

Jacirinha, help.
Não encontro o dia em que saiu aquela latinha decorada com o papai noel.
beijocas

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Toda vez que entro aqui fico babando com tanta coisa lnda!!!!!!!!!!!!!

Táta disse...

BOM DIA E UMA LINDA SEMANA PRA VC .
Quero que você sinta que existe alguém aqui
que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia,
que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida !
Seja Feliz!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

TODA VEZ Q ENTRO NO SEU BLOG FICO PENSANDO QUAL É O TAMANHO DO SEU CORAÇÃO. PORQ ALEM DE CRIATIVA COMPARTILHA CONOSCO IDEIAS TAO LINDAS. BJS

Unknown disse...

Oi, Jacirinha!!! Tudo bem???

Estou aqui novamente para dizer que amo seu trabalho e te parabenizar. Sou sua fã e tenho aprendido muito com você.

Obrigada por tudo...

Super beijo

Silvia

"A felicidade é feita de momentos, portanto aproveite cada minuto de sua vida, pois cada dia é um recomeço e nossas escolhas é que nos levam aos nossos sonhos"

Uma ótima semana!!!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, cada dia voc~e nos encanta com tanto talendo que não sabemos por onde começar. Não consegui encontrar os cartões de natal e o anjinho negri, e a ovelhinha tem como me enviar pelo e-mail.
ac_25a@hotmail.com
A os meu alunos adoraram fazer o anjinho que fica em pé.

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Bescobri o seu blog por acaso, mais fico muito contente de ver os seus trabalhos pois são muito lindos, e sei que é tudo feito com carinho e dedicação. Quero aprender muito com vc pois trabalho com o ministerio infantil e suas idéias tem me ajudado muito! que Deus continue te abençõando em seu precioso dóm. Há gostaria de saber como coloco as fotos do meu blog assi tudo juntinha como esta no seu. Beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Olá, eu adoro navegar em seu blog, pois ele me ajuda nas minhas atividades escolares. No momento estou precisando do molde do anjinho na garrafa pet.
Beijossssssss

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço do EVA confeccionado por vc,são lindos e muito interessantes.
Abraços

Anônimo disse...

Nossa!!! As coisas que vc faz são muito lindas, sempre que entro aqui tem coisas novas, fico babando, adoro fazer coisinhas de Eva, mas o tempo não me deixa criar muita coisa. Então fico realizada de ver sua criatividade!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
Tudo de bom esses trabalhinhos!!
Parabéns pelo carinho e generosidade em ajudar as pessoas!!! Não há preço que pague o que você faz: compartilhar o que você sabe com quem não sabe!! Pessoas que você nem conhece e de toda a parte do mundo...
Só Papai do Céu irá lhe recompensar!!!
Aguarde as bençãos divinas!!!
Beijos,
Cirlene.

MIRIAM REGINA disse...

MEU DEUS! QUANTA COISA LINDA!
SEUS TRABALHOS SÃO DIVINOS.
VENHA ME VISITAR
http://arcadelaselinhas.blogspot.com
MIRIAM REGINA

Quiosque de Ideias disse...

Ola jacirinha, adoro o seu blog, parabéns pelo seu trabalho, tudo de bom.
Adicionei ao meu, aguardo uma visita sua.
Beijinhos
Paula

Daisy disse...

Lindos!

Aline disse...

oie....vc com sua criatividade me incentivou a gostar dessas coisinhas lindas....nunka liguei pra isso e agtora só faço isso...to ate responsavel pela decoração da minha escola......muito obrigada..bjus...passa no meu blog....

Bela Ju disse...

amiga, qta coisa maravilhosa... primeiro tenho q parabenizá-la pela criatividade, pelo dom de fazer coisas simples virarem magia... muito lindo...
estou cá eu babando...
parabéns!
abraços,
Julia

visite o Bela Ju qdo puder...
http://belinhaxpan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jacirinha, sou diretora de uma escola em Lauro Müller, Santa Catarina, os seus trabalhos são maravilhosos, não tenho palavras para dizer o quanto gostei. É possível você mandar os moldes dos caderninhos decorados, ficaria muito feliz em poder fazê-los aqui na minha escola; Se quiser enviar para meu e-mail é: lisiane7@hotmail.com. DEsde já agradeço. Beijos Lisiane

Anônimo disse...

Oi...Lindos os trabalhos...gostaria de saber se há possibilidade de eu ver o molde dos marcadores de natal e também da árvore...Obrigada!!

Jane Marize disse...

Jacirinha
Adorei estes trabalhos..
Será que você tem como me enviar os moldes da menina e do menino vestidos de papai noel ?
Sou professora e gostaria de montar um mural na minha sala.
Todos estão maravilhosos. parabéns pela criatividade.
meu e-mail: janebrag@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha tudo bem?
Eu amei o seu trabalho tanta criatividade assim nunca vi igual parabens a minha mãe é educadora infantil teria como você enviar alguns moldes de lembrancinhas para ela?
Ela iria ficar ficar muito feliz!
o E-mail dela é regina-crista@hotmail.com.
Obrigada,Mil beijinhos Thaynara,10anos.

Unknown disse...

Oi Jacira...Eu moro em Pedro Juan Caballero- Paraguai e adorei visitar o teu blog, vc está de parabéns pelas maravilhas que vc faz...Gostaria muito de receber moldes do papai noel na garrafa, pois não encontrei o molde.Desde já agradeço...bjos
t.lopinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Sara faço pedagogia e admiro muito o seu talento tão criativo, desejo saber como adquirir alguns moldes destes lindos projetos, pergunto: você tem alguma apostila para venda? ou outras coisas mais...!, peço a gentileza de você comunicar em meu e-mail sarah222_artes@hotmail.com desde já agradeço á Deus por este seu talento tão honroso.
Sara Cristina

Eliane disse...

quero te parabenizar com este dom que deus lhe presentiou
são lindos seus trabalhos
deus te abençõe a cada dia
que voçe realize todos seus sonhos em 2009

Unknown disse...

jacirinha gosto muito do seu trabalho, mas as vezes não encontro o que estou procurando.acho muito complicado a maneira que voce coloca as exposições, principalmente as que ficam a direita da tela ,eu não consigo abrir. beijos joão pedro

Unknown disse...

jacirinha gosto muito do seu trabalho, mas as vezes não encontro o que estou procurando.acho muito complicado a maneira que voce coloca as exposições, principalmente as que ficam a direita da tela ,eu não consigo abrir. beijos joão pedro

VIVIANE disse...

OI, JACIRINHA ADORO SEUS TRABALHINHOS TAMBEM FAÇO PARA MEUS ALUNOS,SOU TRABALHO COM ALFABETIZAÇAO,GOSTARIA QUE ME MANDASSE MOLDES. BEIJOSSS!!!!!

viviane disse...

VIVIANE disse...
OI, JACIRINHA ADORO SEUS TRABALHINHOS TAMBEM FAÇO PARA MEUS ALUNOS,SOU TRABALHO COM ALFABETIZAÇAO,GOSTARIA QUE ME MANDASSE MOLDES. BEIJOSSS!!!!!

9 de novembro de 2011 22:24