segunda-feira, 14 de julho de 2008

Maria Rosa







27 comentários:

Sapinho Colorido disse...

Oi, linda! Que boneca mais eu fofaaaa! Não esquece de conferir as coisinhas do meu blog! BJS!!! Sâmea
www.sapinhocolorido.blogspot.com

Elaine disse...

Oi Jacirinha tudo bem? Gostaria de saber sobre este acrílico que vc coloca como base.Vc compra já cortado ou compra uma placa e corta? Que tipo de loja eu posso achar? Meu email
ecrispiz@oi.com.br
Beijos e uma ótima semana.

Sapinho Colorido disse...

Jacirinha, acabei de ler os seus comentários no meu blog e soltei foguetes, pois vc é uma grande inspiraçao para o meu trabalho. Tô muuuuuuito feliz!!!! BJS, Sâmea
www.sapinhocolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,meu nome é Alessandra sou professora de educação infantil.Tenho visitado sempre seu blog,que por sinal é maravilhoso,sou sua fã.Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
Gostaria de sugestões para o dia dos Pais.Ja estou na metade das férias e ainda não sei o que vou fazer.Sempre é muito corrido quando voltamos das férias e logo chega o dia dos Pais.Conto com sua ajuda.
Beijos mil.
Alessandra Luiz - SP

REJANE disse...

Já recebeu o código do link que te enviei?
Esta boneca ficou demais!!!

ADRIANA disse...

OI!
PASSEI PRA VER AS NOVIDADES...
COMO SEMPRE LINDAS....
BJO...

Vânia Pires disse...

Que linda a Maria Rosa! Adorei!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

COMO SEMPRE: ENCANTADORAS!!!!!!!

BJOKAS 1000 ;D

CÍNTIA MACIEL

Carolina disse...

Linda a boneca....Nunca postei aki,mas admiro seu trabalho e seu blog......sempre tiro ótimas idéias daqui....Vc teria alguma idéia para o dia das avós???
Bju e obrigada

Carolina

susana disse...

oi Jacirinha , sou apaixonada por seus trabalhos, vc é maravilhosa que Deus abençoe sempre seu talento, tá linda a bonequinha , e os eva estampadinhos , vou tentar fazer pois gosto muito deste material.
parabéns .

Tia Rose® disse...

Que linda ficou sua bonequinha. Parabéns. Fiquei curiosa com o detalhe da bolsa. Não consegui entender bem de que material vc fez. Beijos docinhos

Unknown disse...

ola vc poderia me enviar dicas para o dia dos pais tambem?pensei em uma caixa com formato de gravata para por caneta, mas não sei nem por onde começo... agradeço muito.
claraanjo@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi,Jacirinha!
Ficou linda a Maria rosa...
Como sempre você tem idéias maravilhosas,aproveitando gostaria de saber se você tem moldes de lembrançinhas para o dia da vovó.
Obrigado...
Bjs.

Tia Dri disse...

Jacirinha,
Seu blog é lindissimooooooooo.
Criei um blog há uma semana (drikids.blogspot.com).Ele ainda tá bem simples. Hoje ao visitar seu blog, fiquei cheia de inspiração...
Parabéns!!Que Deus te abençoe cada dia mais, aperfeiçoando e te esse maravilhoso dom que Ele te deu!
Beijinhos com carinho,
Dri

Talma disse...

Moça bonita, amei seu blog!
Entrou para os meus favoritos.
Beijocas e sucesso.

Meu cantinho disse...

Jaci, preciso muito da sua ajuda, como que faço os estojinhos que vc fez em e.v.a, auqueles queas bordas sao custuradas com e.v.a.
GOSTARIA DE SABER COMO VC FAZ AS BORDAS?SE FURA COM FURADOR E PASSA A TIRINHA DE E.V.A.


MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!

bEIJINHOS!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha.
Sou professora de Educação infantil,no município de Aracruz .ES.Minhas colegas e eu adoramos seu blog e esta semana terminamos um lindo espantalho para enfeitar o canto de fotos da nossa festa julina.Aprendemos várias coisas com este espantalho e gostariamos de te enviar,para usa-lo como sugestão para outras colegas.Você gostaria?É possivel?
Gostamos de tudo do seu blog e já estamos fazendo nossos EVA com estampas.
Beijos
Penha Fernandes

Anônimo disse...

Penha fernandes de novo.Meu e.mail é
penhafernandes@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha.
Somos professora de Educação infantil,no município de Aracruz .ES.Gostamos muitodas ideias maravilhosas e tanto prazer em trabalhar com educação infantil ambos tão trasparentes no seu blog.
Esta semana terminamos um lindo espantalho para enfeitar o canto de fotos da nossa festa julina.Aprendemos várias coisas com este espantalho e gostariamos de te enviar,para usa-lo como sugestão para outras colegas.Você gostaria?É possivel?
Gostamos de tudo do seu blog e já estamos fazendo nossos EVA com estampas.
Beijos
Penha Fernandes.Erica,Ana Cristina,Fátima

Dreamlu disse...

Olá! Tenho um desafio para ti no meu blog : http//verefazer.blogspot.com Espero que aceites! Beijinhos ***

Glauco Marchezin disse...

PARABÉNS!!!!

Estou simplesmente encantada com seus trabalhos, são lindos e de muito bom gosto.
Adoro reciclar e suas idéias são maravilhosas.

Fiz um link do seu blog no meu, gostaria que fizesse uma visitinha, caso não queira eu posso retirar.
Beijos e que Deus te ilumine!!
Luciana

Anônimo disse...

Como não tenho como deixar um recado a cada postagem , deixarei aqui, seu blog é liiiindoooo!!
Sou Diretora em uma escola e visito sempre seu blog. Parabéns!!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Adorei as bonequinhas com as latinhas!!!
Parabéns!!!

Faz um menino tbm!!!

Bjinhos!!!!

Unknown disse...

oi nao sou professora mais gostaria dereceber moldes de bonecas pois minha irmã vai fazer 15 anos e gostaria de produzir o caderno dela

Obrigado
Rebeca
Meu e-mail é bekinhagjp@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei esse blog!
Suas idéias e sugestões são ótimas.
Sou professora e fiquei encantada com tudo.
Parabéns pelo trabalho.

Beijos
Ana.

Anônimo disse...

Adorei esse blog!
Suas idéias e sugestões são ótimas.
Sou professora e fiquei encantada com tudo.
Parabéns pelo trabalho.

Beijos
Ana.

Unknown disse...

Oi Jacirinha, estou visitando seu blog por indicacao da minha irma. Parabens tudo e muito criativo.
Moro nos Estado Unidos, minha filha e bailarina e eu gostaria de uma ideia para presentear suas colegas no final de ano, relacionado com o tema ballet; sao garotas de 14 a 17 anos. Um grande abraco.